top of page
Buscar

DNA Center oferece exames de covid com rapidez no resultado para quem planeja viajar



A proximidade das festas de fim de ano e o início do período de férias é um estímulo para reunir a família e os amigos e fazer aquela viagem para descansar, conhecer novos lugares ou rever pessoas queridas, ainda mais depois de um período de restrições por causa da pandemia. Mas os cuidados com a Covid-19 permanecem. E, além da vacinação, uma outra medida de segurança necessária é a realização de testes para detectar a doença. O laboratório DNA Center oferece opções com resultados que variam de 1 hora a 12 horas.


Os testes do tipo Swab rápido detectam os antígenos do SARS-CoV-2 em até 1 hora. O exame identifica a proteína do vírus, o que indica a infecção. Esse tipo de testagem também pode ser utilizada em eventos de grande, médio e pequeno porte, já que o laboratório monta uma estrutura de unidade, que se adequa à necessidade do evento.

Quem precisa viajar também pode contar com a confiabilidade e a rapidez dos testes RT-PCR Express, em que o resultado é liberado em apenas 4 horas. Ele é considerado padrão ouro no diagnóstico da covid, obedecendo às diretrizes nacionais e internacionais estabelecidas pelos órgãos competentes.


A grande diferença do RT-PCR Express para o RT-PCR Convencional, cujo resultado é liberado em até 24 horas, é o maior grau de automação da metodologia, que conta com apenas uma etapa, contemplando os processos de extração e amplificação do material genético viral.


É importante lembrar que a faixa de detecção dos testes de RT-PCR para SARS-CoV-2, realizados pelo DNA Center cobrem, até o momento, todas as variantes, incluindo a B.1.1.529, conhecida como Ômicron.


Os exames podem ser realizados nas unidades Drive-Thru (Estacionamento do Banco do Brasil - Av. Afonso Pena, 826, Tirol) e Seaway (Av. Engenheiro Roberto Freire - Capim Macio), disponível somente na modalidade particular.


Fonte: sKa Comunicações

3.072 visualizações0 comentário
bottom of page