Política da Qualidade

Realizar serviços de diagnóstico laboratorial com qualidade e confiabilidade buscando a satisfação dos nossos clientes e a melhoria contínua dos processos, a partir da aplicação de tecnologias modernas, parceria com fornecedores e aperfeiçoamento profissional de todos os funcionários.

Rev.: 0 | Data: 02 de abril de 2012.

 

Objetivos

 

  • Manter o grau de satisfação dos clientes

  • Garantir a confiabilidade dos resultados

  • Proporcionar treinamentos para os funcionários, buscando o aperfeiçoamento profissional

  • Estabelecer uma relação de parceria com os fornecedores

  • Buscar a melhoria contínua dos serviços

 

Missão

 

Atender às expectativas de qualidade e satisfação do cliente em diagnósticos laboratoriais, por meio de recursos tecnológicos e humanos capazes de assegurar aos clientes confiabilidade nos resultados.

 

Valores

 

  • Cada cliente é especial e único.

  • Confidencialidade, eficiência, precisão e rapidez nos serviços prestados.

  • Ética na relação com clientes internos e externos.

  • Valorização do trabalho, não só como forma de subsistência, mas como realização pessoal, alinhando os valores do Laboratório ao crescimento profissional.

  • Valorização do trabalho em equipe, estabelecendo sinergia, visando maior resolutividade na execução de suas atividades.

  • Compromisso com o Meio Ambiente visando respeito e equilíbrio entre as pessoas e o meio em que vivem.

  • Inovação e Dinamismo – Aprimoramento contínuo com novas tecnologias

 

Visão

 

Ser reconhecido, técnica e eticamente, como Laboratório de Referência nos serviços de Análises Clínicas, Citogenética e Biologia Molecular do Nordeste.

Escopo do Sistema de Gestão da Qualidade

Direção: Direção / Gestão da Qualidade

Principal: Operação    - Análises Clínicas

                                     - Citogenética

                                     - Biologia Molecular

Apoio:

  • Processo Gestão de Pessoas;

  • Processo Materiais;

  • Processo Manutenção de Equipamentos;

  • Processo Financeiro;

  • Processo Atendimento;

  • Processo Coleta e Triagem;

  • Processo Segurança e Qualidade de Vida;

  • Processo Terceirização;

  • Processo Tecnologia da Informação.

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Unidade Matriz
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Laboratório DNA S/S LTDA - EPP
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