top of page
Buscar

DNA Center comemora um ano de franquia em João Câmara, com mais de 30 mil exames realizados.

Há um ano, o grupo DNA Center deu início ao seu processo de expansão no modelo de franquias. A primeira delas foi aberta na cidade de João Câmara, no Mato Grande. A escolha foi acertada. A unidade está consolidada como laboratório de referência para a região e, neste período, realizou mais de 30 mil exames.



A chegada do DNA Center na cidade levou tecnologia de ponta no quesito análises clínicas e estimulou a promoção à saúde, com uma vasta gama de exames oferecidos à população. A franquia também faz constantemente ações com serviços de saúde gratuitos e está em sintonia com os eventos que acontecem na cidade, sempre participando como parceira.


“Estamos muito felizes com os resultados alcançados durante este primeiro ano. São mais de 30 mil exames realizados. Estamos cumprindo o nosso papel de levar uma assistência à saúde de qualidade, auxiliando o médico no seu diagnóstico, sempre ao lado das pessoas. Esse balanço positivo demonstra também a viabilidade desse modelo de negócio”, disse o sócio-diretor do grupo DNA Center, Roberto Chaves.


Após João Câmara, a empresa firmou novas parcerias e abriu franquias nas cidades de São Paulo do Potengi, Touros e Macaíba. Em breve, novas unidades serão inauguradas em Santa Cruz, Nova Cruz e Currais Novos.


O DNA Center de João Câmara funciona de segunda a sexta-feira, das 6h às 15h, e no sábado, das 6h às 12h, oferecendo exames de análises clínicas, sexagem fetal e o serviço de coleta domiciliar e empresarial.


20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page