top of page
Buscar

DNA Center é o laboratório mais lembrado pelos natalenses no prêmio Top Natal 2021


O DNA Center foi a marca mais lembrada pelos natalenses na categoria Laboratório de Análises Clínicas do Prêmio Top Natal 2021, do Sistema Tribuna de Comunicação. O DNA foi citado por 26% dos entrevistados na pesquisa realizada pelo Instituto Ipespe. O anúncio foi feito na noite desta terça-feira (30), durante a cerimônia de premiação, que aconteceu no Olimpo Recepções, em Natal.


“Nós avaliamos esse reconhecimento dos natalenses com muita alegria e satisfação, porque sempre procuramos levar o máximo de qualidade e resultados fiéis à sociedade. Isso é fruto do nosso relacionamento com os clientes, do trabalho dos nossos colaboradores. É um resultado muito relevante e satisfatório. Estamos muito gratos!, resumiu a sócia-diretora do DNA Center, Andrea Fernandes.


“É uma grande emoção receber essa premiação, esse reconhecimento, após passar por um período tão difícil para todos com a pandemia. Mas nos mantivemos firmes no propósito de atender à sociedade e ser a marca mais lembrada é um reconhecimento importante. Estamos muito gratos!”, resumiu a sócia-diretora do DNA Center, Andrea Fernandes, após receber a premiação. Além dela, os sócios-diretores Roberto Chaves, Gioconda Leão e René Carlos estiveram presentes ao evento.


Fundado há 21 anos, o laboratório começou a funcionar oferecendo o serviço de biologia molecular de forma pioneira e foi ampliando a sua participação e credibilidade junto ao mercado. Hoje, são 460 funcionários e serviços de análises clínicas, médicos, biologia molecular, exames de paternidade e sexagem fetal.


*TOP NATAL*


Em sua 19ª edição, o Top Natal é a mais longeva e tradicional premiação do mercado varejista natalense. O prêmio é um reconhecimento a empresários, profissionais de marketing, e agências de publicidade que desenvolvem campanhas que criam elos entre consumidores e empresas.


O evento com a entrega dos troféus reuniu empresários, jornalistas, publicitários, e representantes dos Poderes Executivo Municipal e Estadual.


A pesquisa, que identificou as marcas mais lembradas em vários segmentos, foi aplicada pelo Instituto Ipespe, de Recife, e ouviu 600 pessoas nas quatro zonas de Natal, entre os dias 08 e 15 de setembro.


A Revista Top Natal 2021, com uma reportagem especial sobre o DNA Center e todos os outros vencedores, está encartada no jornal Tribuna do Norte desta quarta-feira (1º).


70 visualizações0 comentário
bottom of page