top of page
Buscar

Dicas para cuidar de si em 2019


No próximo ano, separe um tempo para fazer bem à pessoa mais importante da sua vida: você.

Dezembro chega e o clima de reflexão é generalizado. A virada do ano é tema em todos os lugares a ideia de que é necessário entender o que se quer deixar em 2018 e o que pode fazer de novo em 2019. Além disso, é o momento em que se distribui presentes. Mas e o que você vai fazer pela pessoa mais importante da sua vida? Neste final de ano, separe um tempo para pensar em um agrado para que você cuide de si tenha uma rotina melhor no próximo período.

Levantar mais cedo

O estresse do início do dia pode acabar com seu humor. Quando você consegue dormir bem, levantar mais cedo para fazer tudo com calma de manhã pode ser uma ótima opção para começar o dia com o pé direito.

Tomar um bom café da manhã

O café da manhã é considerado por muitos nutricionistas a principal refeição.É possível fazer desse momento uma parte tranquila que prepara você para todos os seus desafios.

Sair de casa sem estresse

Se você mora em uma grande cidade, o caminho para o trabalho ou para as obrigações pode ser mais estressante do que o próprio afazer. E atenuar esse sentimento pode ser uma boa estratégia para passar bons dias.

Desacelerando

Você merece cuidar do seu bem-estar todo dia. Mesmo quando a rotina é pesada, alguns toques antes de dormir ajudam a desacelerar.

Que tal começar um novo hobbie?

Nem tudo é rotina. Aprender coisas novas é o que há de mais gratificante na vida. E não existe idade limite para começar um novo hobbie. Você pode descobrir muito sobre si mesmo nesse processo.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page