top of page
Buscar

Sesc RN inaugura sua primeira clínica integrada com proposta voltada para custo benefício em saúde

Localizada na unidade Cidade Alta, no Centro de Natal, espaço conta com excelente estrutura e corpo de profissionais

Pensando em ampliar os atendimentos em saúde, o Serviço Social do Comércio (Sesc RN), uma instituição do Sistema Fecomércio, inaugurou sua primeira Clínica Integrada, na noite da segunda-feira, 17, na unidade Cidade Alta. O atendimento ao público começou nesta terça-feira, 18, disponibilizando doze especialidades, entre elas: Clínico Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Ultrassonografia, Psiquiatria, Patologia Clínica, Exames Laboratoriais, Nutrição, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Massoterapia e Medicina Ocupacional.

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, destacou as atividades do novo projeto, ressaltando que o Sesc tem em sua missão levar serviços de qualidade e excelência, sem esquecer o papel social. “Alinhado a todos os programas desenvolvidos pelo Sesc, esta clínica se soma aos inúmeros benefícios que viabilizamos à sociedade. A clínica atenderá com a qualidade esperada de um serviço de saúde, desde o credenciado até a população em geral, com preços diferenciados. Estamos muito orgulhosos de entregar esta clínica à população”, comentou.


A Clínica Integrada do Sesc RN funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, na unidade Cidade Alta, no Centro de Natal, e atenderá aos credenciados ativos do Sesc RN, empresas e a comunidade. O agendamento das consultas pode ser feitos presencialmente na Central de Relacionamento ou pelo telefone (84) 3133-0360, que também é Whatsapp.

Para a diretora regional do Sesc RN, Sâmela Gomes, o início dos atendimentos marca uma nova fase dentro da instituição, citando o corpo de profissionais como um dos diferenciais do serviço. “Buscamos pessoas capacitadas e empresas com experiência de mercado, isso nos dar uma segurança quanto a qualidade do atendimento que queremos oferecer e a custo acessível. Não podemos esquecer de um aspecto importantíssimo para nós que fazemos o Sesc, que é um atendimento humanizado”, assegurou.


A representante do Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed), a médica Valdelúcia de Pontes afirmou que a Clínica será uma oportunidade de atendimento em saúde para a população, em especial, aos credenciados do Sesc. “Como representante do Sindicato ficamos satisfeitos com o que vimos, pois sabemos da carência de nossa cidade em oferecer serviços em saúde, ainda mais com assistência de qualidade e atendimento humanizado, que é o foco deste projeto. E ainda observamos a estrutura, que dará boa condição de trabalho ao profissional”, comentou.

Além de consultórios para médicos e psicólogos, o espaço conta com sala de fisioterapia e coleta de exames, esta última sob a responsabilidade do DNA Center, uma das empresas mais conceituadas do mercado potiguar. Para saber mais sobre a Clínica Integrada do Sesc, acesse o site sescrn.com.br, acompanhe as informações pelas redes sociais do espaço @clinicaintegradasesc ou ligue no (84) 3133 0360.

Serviço:

O que? Clínica Integrada Sesc

Onde? Sesc Cidade Alta

Quando?

  • Atendimento: a partir do dia 18 de outubro.

  • Horário: 7h às 17h.

Agendamento: (84) 3133 0360 ou na Central de Relacionamento do Sesc Cidade Alta.

Saiba Mais: sescrn.com.br


125 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page