top of page
Buscar

Exames de urgência 24 horas: com nova unidade, DNA Center passa a atender também entre 18h e 6h



Quem tem dificuldades com o horário de trabalho, a rotina cheia, com dias atribulados ou até mesmo quem precisa fazer exames de urgência durante a noite e madrugada vai poder contar com um novo serviço oferecido pelo DNA Center. É a Unidade Prime - Exames de Urgência 24 horas, que começa a funcionar no próximo dia 1º de fevereiro (quarta-feira), na avenida Afonso Pena, no bairro do Tirol, em Natal, ao lado do Hospital São Lucas.


O local será o único da capital a funcionar no contraturno, das 18h às 06h, de segunda a sexta-feira, com a realização de coleta e análise dos mais variados tipos de exames. A Unidade Prime também vai funcionar aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 06h.


“Com o serviço oferecido pelas nossas unidades de dia, e agora também à noite e durante a madrugada, o paciente que precisar terá o suporte do DNA Center durante 24 horas. É mais uma forma de atender a uma demanda da população, pensando nas necessidades das pessoas”, disse a sócia-diretora do laboratório, Andréa Fernandes.


A unidade vai oferecer atendimento apenas na modalidade particular.


152 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page