top of page
Buscar

DNA Pet é inaugurado com presença de autoridades e inicia nova fase.



Em uma noite prestigiada, Natal ganhou o o seu mais novo centro de diagnóstico veterinário, o DNA Pet, que foi inaugurado nesta terça-feira, na avenida Afonso Pena, no Tirol. O local, com estrutura moderna, ampla e tecnologia de ponta, oferece mais de 200 exames de análises clínicas, microbiologia veterinária e biologia molecular veterinária para animais domésticos, além de equinos, bovinos, suínos, caprinos, entre outros.


“Nossa missão é oferecer sempre mais com a mesma confiança, qualidade e credibilidade no resultado da marca DNA Center, que já é reconhecida há 23 anos no Rio Grande do Norte”, disse a sócia-diretora do laboratório, Andrea Fernandes.


O evento foi prestigiado por autoridades do Executivo e Legislativo. O secretário estadual de Agricultura, Guilherme Saldanha, destacou a excelência que o Rio Grande do Norte tem em relação à genética de animais de grande porte e disse que a chegada do DNA Pet vem para contribuir com o cuidado dos criadores na identificação de doenças. “Aqui eu registro os meu parabéns a toda equipe que forma esse centro de diagnóstico por acreditar nesse mercado ligado à agropecuária”.


Vereadores da Câmara Municipal de Natal, ligados à causa animal, também destacaram a importância do novo serviço oferecido na capital. “A sociedade está se conscientizando da importância de cuidar dos animais. Na hora que a iniciativa privada toma essa bandeira para si, isso quer dizer que essa causa está sendo levada a sério”, destacou a vereadora Nina Souza. “A chegada do DNA Pet é importante porque traz para Natal serviços muito especializados e de alta qualidade”, reforçou o vereador Robério Paulino.


Confiança no resultado


O DNA Pet atende aos tutores dos animais - que podem solicitar ao médico veterinário a realização dos procedimentos no local - além de profissionais veterinários e clínicas. “É uma estrutura muito ampla, com equipamentos de alta tecnologia e com um grande diferencial nos resultados. Eu já recebi alguns exames daqui com muita rapidez e qualidade”, disse o veterinário Jadson Lucas.


O coordenador e responsável técnico do DNA Pet, Vicente Toscano, destacou o grande avanço que o centro de diagnóstico traz para Natal com a implantação da biologia molecular, que vai poder atender a capital, o interior e também estados vizinhos. “Essa inovação permite um diagnóstico assertivo, correto e fiel, que proporciona, em muitos casos, antecipar o tipo de tratamento. Usamos equipamento em real time. Em menos de duas horas a reação está pronta com o resultado na mão”.


O DNA Pet conta com salas de coleta onde o processo é realizado por quatro veterinários especializados em patologia. Profissionais também podem alugar salas de apoio para atendimento com uma estrutura moderna e equipada, além de serviço de recepção, telefone e internet


A empresa já possui parceiros renomados no mercado potiguar, como clínicas, petshops e hospitais veterinários e acaba de fechar mais uma parceria, com a Oncology Vet, que vai fornecer quimioterápicos para tratamento de câncer em animais, com infusão realizada no DNA Pet. “Aqui tem tudo que é necessário para um bom atendimento”, disse a veterinária Alessandra Herlein, representante da empresa.


100 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page