top of page

DNA Center participa do maior congresso de hematologia da Europa

O DNA Center marcou presença no The European Hematology Association (EHA) 2025, congresso europeu realizado em Milão, na Itália, de 12 a 15 de junho. A sócia‑diretora do grupo, Gioconda Leão, que é Doutora em Biologia Molecular, representou oficialmente a empresa no maior evento de hematologia da Europa, que reúne hematologistas, pesquisadores, profissionais de saúde e especialistas em subespecialidades da hematologia de todo o mundo.


“A experiência foi verdadeiramente enriquecedora, repleta de aprendizado e valiosas oportunidades de networking com profissionais renomados da área. Vamos abordar a biologia molecular em todas as áreas da hematologia, baseando-nos em conhecimentos adquiridos e continuando a contribuir para o desenvolvimento contínuo da hematologia de ponta no laboratório do DNA Center”, destacou Gioconda.


O EHA 2025 apresentou mais de 185 sessões, 2.000 e‑posters, estudos clínicos inovadores e avanços em imunoterapia, diagnóstico molecular, transplantes e doenças raras. Alguns dos destaques deste ano incluem ferramentas avançadas como biópsias líquidas, inteligência artificial aplicada à hematologia e guidelines europeus para linfomas e neutropenias.


Para o DNA Center, esta imersão técnica reforça o compromisso com a excelência no diagnóstico laboratorial: “Além de atualizarmos nossa equipe sobre técnicas emergentes, estamos refinando nossos protocolos para oferecer diagnósticos cada vez mais precisos e alinhados às melhores e mais avançadas práticas internacionais”, afirma Gioconda.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page