top of page
Buscar

Diretoria do DNA Center celebra os 20 anos com benção e homenagem aos funcionários

Momento foi marcado pela emoção e agradecimento; desafio enfrentado diante da pandemia foi relembrado.


Os sócio-diretores de um dos maiores laboratórios do Nordeste, o DNA Center, marcaram ontem a chegada da empresa aos 20 anos de existência em um evento íntimo, com a presença de familiares e dos coordenadores da empresa, marcado por uma benção do Padre Nunes. A celebração ocorreu no local onde funciona o novo Drive Thru, aberto para realizar todos os tipos de exames laboratoriais, na Av. Afonso Pena.

Na ocasião, Roberto Chaves, Andrea Fernandes, Gioconda Leão e René Carlos lembraram o desafio enfrentado neste ano diante da pandemia, e homenagearam aos 370 colaboradores da empresa - em especial aqueles que lidaram na linha de frente da COVID-19 - representados pelos coordenadores de cada setor.

“Optamos por não fazer uma grande festa porque entendemos que não é o momento. A hora agora é de agradecer o esforço, a dedicação, de cada colaborador”, afirmou Roberto Chaves, fala endossada pelos demais diretores.

A emoção marcou o momento, que contou ainda com a exibição de um vídeo documentário de pouco mais de 10 minutos, que relembrou a história e as decisões tomadas para que o DNA cumprisse um importante papel social no enfrentamento da pandemia.

Em meados de julho, o DNA Center chegou a fazer mil exames por dia, graças a um esforço conjunto da equipe e a condução precisa da direção, além da garantia única de entrega dos resultados em até 24h, contribuindo para salvar vidas.


Fonte: Ska Comunição

169 visualizações0 comentário
bottom of page