top of page
Buscar

Com todos os serviços de análises clínicas, DNA Center tem nova unidade em São José de Mipibu

São José de Mipibu já está contando com os serviços de qualidade e excelência do DNA Center, que acaba de inaugurar uma unidade com localização privilegiada no centro da cidade.


Foto: Jefferson Farias


O DNA Center São José de Mipibu oferece todos os exames de análises clínicas em um ambiente amplo, aconchegante e confortável. Além disso, oferece uma sala de coleta kids e um espaço kids como diferenciais, visando o bem-estar do público infantil.


“O DNA Center amplia os seus atendimentos chegando a esse importante município da região metropolitana de Natal com um atendimento diferenciado e a qualidade já conhecida”, destacou Andrea Fernandes, sócia-diretora do DNA Center.


O serviço está disponível na Praça Desembargador Celso Sales, número 140, Centro. O funcionamento é de segunda a sexta, das 6h30 às 15h30 e no sábado das 6h30 às 10h30.


As coletas são feitas das 6h30 às 10h30, de segunda a sexta-feira, e das 6h30 às 9h, aos sábados. Informações e marcações pelo telefone (84) 4007-2595. Convênios podem ser conferidos pelo perfil no Instagram @dnacenterlab.


45 visualizações0 comentário
bottom of page