top of page
Buscar

DNA Center participa do 53º Congresso de Patologia Clínica no Rio de Janeiro


O DNA Center está presente no 53º Congresso da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML), que acontece até o dia 27 de setembro no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.

O evento é consagrado como a maior exposição técnico-científica de medicina laboratorial na América Latina e discute o futuro da patologia clínica e as tendências do setor.

O evento reúne em média 4,2 mil participantes entre congressistas, visitantes, palestrantes e expositores do Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa e Ásia.

A programação científica – que começou no dia 23, trouxe cursos pré-congresso – a partir do dia 24 foram mais de 100 atividades entre conferências, mesas redondas, cursos, encontros com especialistas, workshops, casos clínicos, dentre outras – apresentadas por palestrantes brasileiros e estrangeiros. Durante o evento, também ocorrem lançamentos de publicações técnicas voltadas aos profissionais da área laboratorial.

Na última edição do CBPC/ML foram expostos aproximadamente 400 pôsteres, em formato digital, em telas touchscreen. Nesta edição é esperada uma quantidade ainda maior de pôsteres. Os trabalhos escolhidos para apresentação oral, serão avaliados e os melhores premiados.

30 visualizações0 comentário
bottom of page