top of page
Buscar

DNA Center formaliza parceria com a Clínica de Urologia de Natal (CLIUN)


Médicos da Clínica de Urologia de Natal (CLIUN) conheceram recentemente o portfólio de exames e tecnologias laboratoriais que o DNA Center disponibiliza para auxiliá-los no diagnóstico e tratamento das doenças urológicas. Esse encontro marcou o início da parceria entre o DNA Center e a CLIUN, referência em diagnóstico e tratamento das doenças urológicas.

A partir desta parceria, os pacientes atendidos pelos especialistas da CLIUN, poderão ter a comodidade de realizar pré-cadastro dos exames laboratoriais do DNA Center na própria CLIUN, e até mesmo ter suas amostras coletadas nos consultórios médicos, fazendo com que sejam encaminhados até a unidade do DNA Center mais próxima, somente para a entrega das amostra ou para a coleta.

A CLIUN tem em seu corpo clínico 15 urologistas especializados no diagnóstico de doenças, tais como cálculos urinários, cistos renais, cânceres do trato urinário (próstata, bexiga, rins e pênis), infecções urinárias, disfunções sexuais, infecções sexualmente transmissíveis, entre outras. Dentre os serviços disponibilizados pela unidade estão consultas médicas, realização de exames como urofluxometria e urodinâmica, além de cirurgias ambulatoriais como: cauterização de condilomas, postectomia (cirurgia de fimose) e vasectomia.

A clínica está localizada na Rua Ver. João Alves Silva Filho, N. 784 Tirol, Natal/RN. Mais informações: (84) 3211-9797.

533 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page