top of page
Buscar

DNA Center recebe certificação de melhor laboratório de análises clinicas do RN


A rede de laboratórios DNA Center recebeu da Revista Negócios.net premiação por ser reconhecida como uma das empresas mais admiradas do Rio Grande do Norte em 2016, no segmento de laboratório de análises clínicas.

“Ficamos muito felizes com esse reconhecimento. Isso prova que estamos no caminho certo. Vamos trabalhar ainda mais para trazer para o Rio Grande do Norte o que há de melhor e mais moderno em diagnósticos”, comentou Roberto Chaves, diretor do DNA Center.

O evento de entrega da certificação aconteceu na noite desta quinta-feira (29), no Hotel Holiday Inn Arena das Dunas. Para Andrea Fernandes, diretora técnica do laboratório, “esse prêmio mostra que os nossos esforços estão sendo muito válidos e que temos o dever de prezar ainda mais pela qualidade e excelência oferecidas em nossos serviços”, acrescentou.

Na mesma ocasião foi lançada a edição especial da revista ‘Melhores Empresas de 2016’, onde os leitores poderão conferir um pouco mais sobre a história do DNA Center. Além do DNA Center, foram premiados, cada um no seu segmento: Constel, Nordestão, Sta Mercedes, Arituba Turismo, Marista, Mercatto Padaria, Pizza Hut, Hospital São Lucas, Abreu brokers, Unimed e Água Santa Maria.

295 visualizações0 comentário
bottom of page