top of page
Buscar

Inauguração de unidade em João Câmara marca nova fase da expansão do DNA em sistema de franquia.

O DNA Center iniciou uma nova fase na manhã desta terça-feira (27) com a inauguração da sua primeira franquia. A cidade escolhida foi João Câmara, que recebe a primeira unidade do laboratório da região do Mato Grande potiguar.


“João Câmara foi escolhida para ser a primeira franquia do DNA Center, temos uma grande responsabilidade com a cidade e vamos prestar um grande serviço para o município. Nós viemos para cá para servir, para fazer uma saúde de qualidade, auxiliar o médico no diagnóstico e estar ao lado da população", afirmou Roberto Chaves, diretor de negócios e inovação do DNA Center, durante a inauguração. Além dele, a diretoria da empresa também estava sendo representada pelos sócios-diretores Andrea Fernandes e René Carlos.


A nova unidade está localizada na rua Jerônimo Câmara, no bairro Bela Vista e será comandada pelos empreendedores Laíze Cristina e José Segundo. "Estamos aqui realizando um sonho e temos a missão de servir as pessoas com a melhor qualidade possível", disse Laíze Cristina.


A inauguração contou com um café da manhã e foi prestigiada pela população do município e autoridades locais, como o prefeito de João Câmara Manoel Bernardo, que destacou a importância do DNA Center no Rio Grande do Norte, e o secretário de saúde do município, Bruno Augusto.


O DNA Center de João Câmara vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 6h às 15h, e no sábado, das 6h às 12h oferecendo oferecer exames de análises clínicas, sexagem fetal e o serviço de coleta domiciliar e empresarial. #dnacenter #inovacao #franquia #laboratorio #joaocamara #socios #novosnegocios #inauguracao

38 visualizações0 comentário
bottom of page