top of page
Buscar

Farmacêuticos do DNA Center recebem comenda da Câmara Municipal de Natal


Farmacêuticos do DNA Center foram homenageados pela Câmara Municipal de Natal com a Comenda Genário Alves Fonseca em homenagem ao Dia Internacional do Farmacêutico (celebrado em 25 de setembro). A proposição foi do vereador Aroldo Alves e a entrega foi feita para personalidades de destaque do segmento.



Receberam a homenagem na sessão solene, que aconteceu na última quinta-feira (20), o coordenador de análises clínica do laboratório, Willamy Lima, e a bioquímica Lucienne Oliveira.


“Achei muito importante a iniciativa tomada pela câmara municipal por tornar público e visível a sociedade o esforço de uma classe da área da saúde que está sempre presente e é a mais acessível a população. Por este motivo fico extremamente grato pelo reconhecimento e a visibilidade do papel do farmacêutico para a sociedade e a saúde da nossa cidade”, disse Willamy.


“Pra mim foi muito gratificante receber esse reconhecimento após dedicar tanto tempo e amor ao meu trabalho. É maravilhoso receber uma homenagem por aquilo que amamos fazer”, agradeceu Lucienne.


De acordo com o vereador Aroldo Alves, o farmacêutico é um profissional fundamental para os serviços de saúde da sociedade. "Entregamos pela quarta vez esta comenda que representa a gratidão do povo natalense aos farmacêuticos”, lembrou.


“Dos quatro sócios do DNA Center, três são farmacêuticos. Sabemos da importância desse profissional para a área da saúde e também nos sentimos homenageados com a comenda entregue aos nossos colaboradores. É o reconhecimento de um trabalho de credibilidade e excelência”, afirmou Andréa Fernandes, sócia-diretora do laboratório.


25 visualizações0 comentário
bottom of page