top of page
Buscar

DNA Center recebe sequenciador inédito no país para maior precisão em exames

O Promega Spectrum Compact que chegou ao DNA é o primeiro do Brasil, e possui melhor qualidade, maior resolução e softwares atualizados


O DNA Center colocou em operação o sequenciador Promega Spectrum Compact. O laboratório é o primeiro do país a contar com esse equipamento de Eletroforese Capilar, técnica que permite a separação, identificação e análise de fragmentos de DNA e RNA. Por meio dessa técnica é possível realizar o Sequenciamento de Sanger (nova geração) e revelar, individualmente, cada base (A, T, C G) de um trecho de código genético.


Entre os maiores benefícios do equipamento estão trazer uma maior precisão aos testes de paternidade e diagnósticos de doenças como câncer. O instrumento possui melhor qualidade, maior resolução, e além disso utiliza softwares atualizados e pode ser operado com maior facilidade.


O novo sequenciador adquirido pelo DNA Center conta também com benefícios como: injeções mais rápidas (com o polímero Polymer – 7), moderno laser sólido first class, compatibilidade com todos os principais kits e marcadores do mercado e maior economia ao utilizar consumíveis avulsos.

114 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page