top of page
Buscar

DNA Center e Projeto tampinhas da inclusão

O DNA Center participou, nesta sexta-feira (15), da entrega de 10 cadeiras de rodas do projeto Tampinha da Inclusão, uma iniciativa do vereador de Natal Tércio Tinoco. As unidades da empresa funcionam como pontos de coleta do programa.

A entrega aconteceu na Praça Padre Antonio Vilela, em Candelária, na capital. O DNA Center participa do projeto há dois meses. A adesão ao recolhimento das tampinhas tem sido um sucesso graças ao emprenho dos clientes e colaboradores. As tampas de frascos e tubos usadas nas unidades, e que não têm contato com material biológico, também são doadas.


“Isso ajuda a ampliar o ciclo de sustentabilidade interna dentro da empresa, incentivando a reciclagem e reduzindo o despejo resíduos, contribuindo com o meio ambiente”, disse a sócia-diretora do DNA Center, Andrea Fernandes.


A ação de entrega das cadeiras de rodas acontece no mês em que é celebrada a inclusão social de pessoas com deficiência, o Setembro Verde.


O projeto Tampinha da Inclusão arrecada o material que é vendido a uma empresa de reciclagem e toda a renda é revertida para a aquisição de cadeiras de rodas - de passeio ou de banho.


As cadeiras adquiridas são entregues a beneficiários previamente cadastrados, pessoas em situação de vulnerabilidade social, respeitando a lista de espera, visita e relatório de aptidão realizado pela equipe do do vereador Tércio Tinoco.


FONTE: SKA Comunicação

17 visualizações0 comentário
bottom of page